11.03.2006

Comunicação


Tive recentemente um trabalho com o tema Comunicação.

Ora bem, a minha primeira ideia foi logo de fugir ao óbvio: telefones, telemóveis, livros, cartas, televisão, Internet, fax, correio etc… tudo aquilo em que pensamos logo nos primeiros 5minutos.

E então, comecei a pensar, se haveria alguma forma engraçada de as pessoas comunicarem, algo que já fosse usado desde à muito tempo, e que tivesse um certo “que” de diferente.

Então, não sei muito bem como, lembrei-me das inscrições que as pessoas fazem, nas arvores, nos bancos de jardim, nas mesas, etc.

Ok, também podia ter ido para as das casas de banho, mas eu realmente queria algo que tivesse um lado bonito.

E assim foi, num recanto no parque da cidade de Aveiro, que todos os que conhecem o parque vão saber logo qual é pela foto, fui fazer a minha pesquisa.

Encontrei lá de tudo, mas esta chamou-me particularmente a atenção.

Tirei várias fotos nesse dia, mas no fim, apercebi-me que isto por si, seria tema de um bom trabalho e estudo, que poderia ser desenvolvido.

Quem sabe um dia me dê para levar isto mais a fundo.

Para já fica esta imagem, que espero que gostem.

2 comentários:

Anónimo disse...

Como sempre ideias inovadoras e bom gosto, mas de ti, já o esperava. Bom trabalho!

Anónimo disse...

Bem visto. é quase um mass media embora a mensagem não se propague no espaço, mas no tempo.
Mad Prof