9.22.2006

Nova Homepage



Finalmente e depois de uma longa e terrível espera, a minha Homepage sofre um mega update. Ainda falta acrescentar algumas funcionalidades, como a Guestbook, e a possibilidade das pessoas se registarem para serem modelos de futuros trabalhos fotográficos, mas penso que está tudo no muito bom caminho.

Tenho muito a agradecer ao Miguel Alho, pelas noitadas que cá passou em minha casa a programar o meu site. Obrigado Miguel, a tua paciência é grande e Deus te pague! hehe.

Já sabem, quando precisarem de um site, ou de programação, contactem o Miguel Alho, que ele percebe do assunto, não fosse ele licenciado em Engenharia pela Universidade de Aveiro e um dos programadores de uma Biblioteca Digital "SInBAD Sistema Integrado de Biblioteca e Arquivo Digital.
Foi responsável também pela criação do site da Fundação Portugal Africa.

Portanto ficam aí com um excelente contacto, e não se esqueçam de fazer uma visita ao meu novo site de vez em quando.

Á medida que for fazendo actualizações, também aviso por aqui.

Um abraço.

1 comentário:

PiKiNiKi disse...

parabéns gostei do seu site