10.29.2006

Mais um Vanity Show, Mais um Sucesso


È verdade, ontem à noite realizei em parceria com o Miguel Alho mais um Vanity Show, e mais uma vez alegro-me em poder dizer que foi um sucesso.
Podem ler tudo sobre isso e acompanhar futuras novidades no blog do evento.

De resto, o tempo continua consumido por uma série de trabalhos, e agora ainda mais com as 1003 fotografias do Vanity Show para escolher e editar :P

Dizem que quem corre por gosto não cansa, bem eu estou a correr por gosto, e dói-me tudo hehe. Bem, nada que umas boas noites de sono não resolvam, só espero conseguir tê-las em breve :)

Espero trazer mais novidades para breve, por isso fiquem atentos.

Um abraço.

Victor Martins.
http://www.victormartins.com/

10.21.2006

Fotografia de Interiores



Bem, nem sempre os trabalhos podem ter curvas bonitas e lábios sensuais. ( infelizmente )
Assim sendo, o trabalho que vos mostro, faz parte de um que fiz esta semana para a REMAX, passo a publicidade.

Foi um trabalho que teve os seus pontos interessantes, e também as suas dificuldades, mas que julgo ter tido um resultado final bastante positivo.

A próxima semana também vai ser muito complicada em termos de trabalho, por isso não sei até que ponto poderei colocar aqui novidades nos próximos dias.

No entanto, no próximo sábado será no novo Vanity Show, algo que estou ansioso para que aconteça, e espero que seja uma experiência tão positiva como a anterior. Fiquem atentos, e quem poder apareça, que será muito divertido.

Um abraço.
Victor Martins.

10.14.2006

Uma boneca e uma sucata...





Ontem foi um dia em cheio, depois de uma série de problemas e peripécias, consegui realizar uma sessão fotográfica que teve resultados que considero muito positivos.

O propósito foi um trabalho com o tema “ transportes “, o qual eu depois extrapolei para um conceito de uma boneca no meio de carros destruídos.

A modelo portou-se lindamente apesar de ter que enfrentar também vários problemas incluindo um enxame de mosquitos que parecia uma das pragas do Egipto.

Um grande beijinho para ti Xana, foste maravilhosa uma vez mais.

Mais uma vez o Miguel Alho realizou uma brilhante assistencia, disponiblizando não só a sua boa vontade como o seu excelente equipamento.

Este trabalho ainda poderá ter continuação pois houve umas ideias que ficaram por realizar por falta de tempo, talvez ainda se consiga lá chegar.

Um abraço.

Victor Martins
http://www.victormartins.com

10.07.2006

Black&Teddys



Ufff, quem me dera ter descansado tanto como este blog descansou...
Mas estas últimas duas semanas foram complicadas sempre com imensos trabalhos para fazer. No entanto o de hoje mereceu especial atenção e foi sem duvida o mais divertido. Como podem ver a minha companhia para a sessão fotográfica de hoje foi muito interessante, duas meninas muito bonitas e dois ursinhos. Esta sessão fotográfica foi com o intuito de preparar material para o poster e flyers do próximo Vanity Show, que terá como tema, a cor negra e ursos de pelúcia. Uma combinação algo caricata, mas que promete. Resta-me agradecer à Rute e a Xana pela bela tarde que passamos juntos, muito divertida, e que espero que se volte a repetir. Para vocês, um grande beijinho.

Um abraço.

Victor Martins.
http://www.victormartins.com